Menu
Carrinho

Trocas e Devoluções

E se eu desistir do produto?

Sério?!

Nesse caso, você poderá devolvê-lo em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, você poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas por você em caso de valor maior ao original.



Meu produto veio com defeito. E agora?

Vamos resolver o problema.

Entre em contato conosco pelo whatsapp (31) 99534-9591 ou através do e-mail contato@democratajacare.com.br. Estaremos a disposição para substituir seu produto.

O prazo para informar o ocorrido é de até 10 (dez) dias após o seu recebimento. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro. 


Ainda não usei o produto e quero trocá-lo. O que eu faço?

Entre em contato conosco pelo whatsapp (31) 99534-9591 ou pelo nosso e-mail contato@democratajacare.com.br. Estamos aqui para resolver.

É oferecido um prazo de até 10 (dez) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado e não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

- Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.

- Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.