Formas de Entrega
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós enviamos automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso, é imprescindível no momento da compra, informar uma conta de e-mail válida e que seja acessada frequentemente para receber alerta. Nós não nos responsabilizamos por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.
Como eu vou receber meu pedido?
Após a confirmação do Pagamento, você pode receber o seu pedido de 3 maneiras: Correios PAC, Correios SEDEX ou ainda, retirar na loja.
- A entrega via Correio pode ser nas modalidades PAC ou SEDEX:
Vamos postar seu produto em até 48h nos Correios.
A modalidade PAC é um pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.
Já a modalidade SEDEX é um serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.
O tempo vai variar de acordo com o endereço e a opção escolhida para forma de entrega (PAC, SEDEX).
- Retirada na Sede do Democrata Futebol Clube:
Se você mora em Sete Lagoas e região e está ansioso por usufruir do seu produto, você pode retirá-lo, em horário comercial, na sede do Democrata gratuitamente 24h após a confirmação do Pagamento.
Endereço: Rua Heitor Lanza Neto, 1300, Bairro Progresso, Sete Lagoas/MG. CEP: 35701-100.
E se o produto estiver esgotado?
Não precisa se preocupar!
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nosso estoque.
Em caso de esgotado, o site mostrará quantos dias levarão para estar disponível novamente.
Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultada a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nosso whatsapp oficial (31) 3153-0802 ou por e-mail: contato@lojadodemocrata.com.br.
EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha a impedir a entrega do produto, você será comunicado por um dos nossos atendentes e será informado um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada.
E se meu pedido atrasar?
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.
Entretanto, nós estamos à disposição para esclarecer e solucionar, através dos nossos canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas com os Correios (ex.: greve) ou de força maior, mas esperamos que isso não aconteça.