Trocas e Devoluções
E se eu
desistir do produto?
Sério?!
Nesse caso, você poderá devolvê-lo em até 07 (sete) dias
após o recebimento do produto, desde que este esteja embalado, sem indícios de
uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita
juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós
providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, você poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas por você em caso de valor maior ao original.
Meu produto
veio com defeito. E agora?
Vamos resolver o problema.
Entre em contato conosco pelo whatsapp (31) 3153-0802 ou através do e-mail contato@democratajacare.com.br.
Estaremos a disposição para substituir seu produto.
O prazo para informar o ocorrido é de até 10 (dez) dias
após o seu recebimento. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para
verificar se há algum problema. Caso não seja nenhum defeito, o produto será
enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode
optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em
estoque) ou pela devolução do dinheiro.
Ainda não
usei o produto e quero trocá-lo. O que eu faço?
Entre em contato conosco pelo whatsapp (31) 3153-0802 ou
pelo nosso e-mail contato@democratajacare.com.br.
Estamos aqui para resolver.
É oferecido um prazo de até 10 (dez) dias, após o recebimento do
produto. Levando em consideração critérios como:
- O produto deve estar nas
mesmas condições em que foi enviado e não pode ter sido feito uso ou qualquer
modificação no mesmo.
- Não há reservas de produtos
para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato
para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser
escolhido.
- Os encargos do transporte
serão responsabilidade do cliente.